Eremita dos Seis Caminhos ADM|Jounin|Folha|ANBU|Medico|Superior a Kage
Mensagens : 211 Data de inscrição : 05/04/2009 Idade : 30 Localização : Vagando pelo Mundo Shinobi
Ficha do personagem Personagem: Nagato Pein Hp: (2000/2000) Chakra: (3500/3500)
| Assunto: 8º Regra Como Criar Jutsus Qua Abr 15, 2009 1:11 am | |
| 1º - Regra Seram permitido apenas 3 jutsus por semana, favor não insistir.
Ex.: A semana começa de Domingo á Sabado, então no prazo de 07 dias vc pode postar somente 03 jutsus o excedente serão ignorados, não podendo acumular quantidade de jutsus não feitos para a semana seguinte.
2º - Regra só serão aceito Jutsus que sigão o padrão de ficha do jutsu que está no exemplo, não devendo esquecer de colocar nenhum desses item necessários na ficha do mesmo.
Ex.: Citação: Jigokuchou (Borboletas Demoniacas) Rank: S Tipo: Ninjutsu Elemento Envolvido: Nenhum Duração: 05 Postes Velocidade: normal Descrição: Manipulando o Chakra eu crio uma espécie de borboleta, sendo que com ela eu posso usar para várias coisas: > posso mandar recados podendo me comunicar com outras pessoas através dela, não importa a distancia pois ela se teletransporta para fazer esse "Serviço"; > posso usar para como Teletrasporte, podendo até mesmo transpassar barreiras (se fizer isso as Borboletas seram destruidas no processo);
Obs.: esse jutsu permite criar 01 borboleta e +01 para cada +100 Pontos de Chakra, sendo que cada Borboleta só pode teleportar 01 pessoa.
3º - Regra Vc tem que observar os jutsus já feito pelos outros usuário para não duplicá-los, acontecendo isso o seu jutsu será deletado.
4º - Regra Não adianta fazer jutsu de nivel elevado ao seu Rank se vc ainda não pode nem criá-lo muito menos usá-lo em combate.
Citação: Tabela: Rank Genin ----------- Jutsus Rank "E" a "D" Rank Chunin ----------- Jutsus Rank "E" a "B" Rank Jounin/ANBU ----------- Jutsus Rank "E" a "A" Rank Sanin/Kages ----------- Jutsus Rank "E" a "S"
Obs.: Akatsuki e outros que não estão na lista Rank "E" a "S". Obs.: Os "Alunos da Academia" estão terminamente proibidos de fazerem jutsus. Obs.: Não é permitido "Guardar" jutsus para serem aprovados quando vc tiver rank. | |
|