Naruto Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Rpg

O Melhor de Naruto
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 8º Regra Como Criar Jutsus

Ir para baixo 
AutorMensagem
Eremita dos Seis Caminhos
ADM|Jounin|Folha|ANBU|Medico|Superior a Kage
ADM|Jounin|Folha|ANBU|Medico|Superior a Kage
Eremita dos Seis Caminhos


Mensagens : 211
Data de inscrição : 05/04/2009
Idade : 29
Localização : Vagando pelo Mundo Shinobi

Ficha do personagem
Personagem: Nagato Pein
Hp:
8º Regra Como Criar Jutsus Left_bar_bleue2000/20008º Regra Como Criar Jutsus Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra:
8º Regra Como Criar Jutsus Left_bar_bleue3500/35008º Regra Como Criar Jutsus Empty_bar_bleue  (3500/3500)

8º Regra Como Criar Jutsus Empty
MensagemAssunto: 8º Regra Como Criar Jutsus   8º Regra Como Criar Jutsus Icon_minitimeQua Abr 15, 2009 1:11 am

1º - Regra
Seram permitido apenas 3 jutsus por semana, favor não insistir.

Ex.: A semana começa de Domingo á Sabado, então no prazo de 07 dias vc pode postar somente 03 jutsus o excedente serão ignorados, não podendo acumular quantidade de jutsus não feitos para a semana seguinte.

2º - Regra
só serão aceito Jutsus que sigão o padrão de ficha do jutsu que está no exemplo, não devendo esquecer de colocar nenhum desses item necessários na ficha do mesmo.

Ex.:
Citação:
Jigokuchou (Borboletas Demoniacas)
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Elemento Envolvido: Nenhum
Duração: 05 Postes
Velocidade: normal
Descrição: Manipulando o Chakra eu crio uma espécie de borboleta, sendo que com ela eu posso usar para várias coisas:
> posso mandar recados podendo me comunicar com outras pessoas através dela, não importa a distancia pois ela se teletransporta para fazer esse "Serviço";
> posso usar para como Teletrasporte, podendo até mesmo transpassar barreiras (se fizer isso as Borboletas seram destruidas no processo);

Obs.: esse jutsu permite criar 01 borboleta e +01 para cada +100 Pontos de Chakra, sendo que cada Borboleta só pode teleportar 01 pessoa.


3º - Regra
Vc tem que observar os jutsus já feito pelos outros usuário para não duplicá-los, acontecendo isso o seu jutsu será deletado.

4º - Regra
Não adianta fazer jutsu de nivel elevado ao seu Rank se vc ainda não pode nem criá-lo muito menos usá-lo em combate.

Citação:
Tabela:
Rank Genin ----------- Jutsus Rank "E" a "D"
Rank Chunin ----------- Jutsus Rank "E" a "B"
Rank Jounin/ANBU ----------- Jutsus Rank "E" a "A"
Rank Sanin/Kages ----------- Jutsus Rank "E" a "S"


Obs.: Akatsuki e outros que não estão na lista Rank "E" a "S".
Obs.: Os "Alunos da Academia" estão terminamente proibidos de fazerem jutsus.
Obs.: Não é permitido "Guardar" jutsus para serem aprovados quando vc tiver rank.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutosite.forumeiro.com
 
8º Regra Como Criar Jutsus
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 7º Regra Proibido Criar
» 3º Regra Jutsus Nao-Rankeados
» 6º Regra Jutsus de Academias
» 4º Regra Jutsus que matam Instatâneamente
» 5º Regra Aprendendo/Usando/Defendendo-se Jutsus

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Rpg :: Tutorial :: Regras Gerais :: Justus-
Ir para: